Digite o texto aqui

gallery/site
gallery/dita

Digite o texto aqui

Digite o texto aqui

Digite o texto aqui

Realizar viagem em uma caminhonete, equipada com capota-camper que possua local para dormir e sanitário, munidos de passaporte, Permissão Internacional para Dirigir  (PID) e Certificado Internacional  de Vacinação e Profilaxia  (CIVP). O pernoite ocorrerá na seguinte ordem de preferência: Couchingsurfig (rede social mundial de hospedagem gratuita), AABB - enquanto no Brasil e sem pagamento -, postos de combustíveis e outros locais que sejam seguros e que não cobrem a permanência do carro ou em campings, hostel e hotéis.

No roteiro, durante três anos e meio visitar diferentes países e priorizar aqueles que não exigem visto e nem o Carnet de Passagem em Douane (CPD) – espécie de ‘passaporte’ para o carro -, nos cinco continentes, com travessias oceânicas da América do Sul para a América Central, da América do Norte para a Europa, da Europa para a Oceania e da Oceania para a América do Sul. 

O início da viagem se dará em julho de 2016 e o retorno está previsto para outubro de 2019 (meses dos nossos aniversários), totalizando cerca de cem mil quilômetros com um deslocamento de aproximadamente 2.500km por mês.

ONDE ESTAMOS

Atualizado em 99/99/9999

Teresina, Piauí, Brasil

  0 dias de viagem

0 Km percorridos

gallery/midia social
gallery/vw

Digite o texto aqui

gallery/cs

Digite o texto aqui

Digite o texto aqui

gallery/site